quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Barras de Mythrill

Barra de Mithrill: Este item tem a propriedade de poder aumentar o adicional de sua arma ou de alguma parte de sua armadura.

Requisitos: A arma ou armadura devem pelo menos estar refinado em +11, e ser ca classe arch (sem letra de classe), se caso não tiver esses requisitos, não podera usar a barra de mithrill.

Como Funciona: Como dito, este item pode aumentar o add de uma arma ou armadura. Quando usado podera ter sucesso ou inssucesso, o sucesso aumentara o adicional, e o inssucesso da tentativa podera deixar igual ou diminuir o adicional do item.

Exemplo: Se eu tenho uma Eirenus (Cajado Magico arch)+11 com adicional de 32% magia, se eu usar a barra de mithrill e se ocorrer o sucesso o adicional do meu cajado ira para 36% de magia, se caso não funcionar podera continuar com 32% ou até diminuir em 28% de magia.

Com armaduras, se eu tiver um peito +11 com add de 30 dano e 7 magia, e tentar aumentar o adicional dano ( explicarei cada tipo de adicional com barras posteriormente), ou poderei deixar 36 de dano base se ter sucesso ou podera diminuir para 24 dano base, se caso falhar.

Cada Barra para cada Adicional: Antes do resto, devemos saber aonde encontrar essa barra de mitrhrill, o item esta a venda no reino blue e red, e seu preço eh de 120kk. Mas para cada adicional, existe uma barra de mithrill especifica. os adicionais existentes são Dano, defesa, ataque magico, critico, imunidades, velociade de ataque e aumento de skill, sendo que nem todos poderão ser aumentados com a barra. O que deve-se saber é que na venda tem o nome especifico de cada barra para cada adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário